29 mai, 2019

Termas Centro na 6ª edição da FIT

Stand-Termas-Centro-1040x513px.jpg
Partilhar no Facebook

A rede Termas Centro esteve presente na Feira Ibérica do Turismo (FIT) 2019, que decorreu na cidade da Guarda, entre os dias 2 e 5 de maio. O certame teve como destino convidado a província espanhola da Corunha e como tema central o Turismo de Interior.

O stand das Termas Centro recebeu inúmeros visitantes, e com o apoio das Termas da Curia, Termas de Luso, Termas de Monfortinho, Termas de S. Pedro do Sul, Termas do Carvalhal, Termas do Cró, Termas de Sangemil e Termas da Ladeira de Envendos, promoveu um sorteio diário de experiências termais do qual saíram premiados dezanove participantes.

A participação 6ª edição da FIT, representou mais uma oportunidade para divulgar as estâncias termais da Região Centro, assim como o vasto e rico património histórico-natural que as envolvem e que fazem com que sejam destinos turísticos de excelência.

A todos os que nos visitaram e apoiaram durante o certame (parceiros, clientes e visitantes), e que colaboraram para o sucesso da nossa participação na Feira Ibérica do Turismo, o nosso bem-haja!



Confinanciamento Termas Centro
Termas Centro