13 nov, 2018

Road Book Termas Centro by João Cajuda

joao_cajuda.jpg
Partilhar no Facebook

Blogger de viagens e embaixador das Termas Centro, João Cajuda partilha no seu blog as maravilhosas aventuras pelas Termas da Região Centro de Portugal e que agora pode encontrá-las compiladas neste road book!

As Termas Centro por João Cajuda

"Quando me convidaram para ser embaixador e promover as Termas do Centro, pouco ou nada sabia sore as estâncias termais em Portugal. Confesso que achava o conceito de "Termas" um pouco pesado. Na verdade, tinha a ideia que as termas eram uma excelente opção para um público mais envelhecido ou com problemas clínicos… Mas o que iria um jovem fazer? Como é que é possível ter estado tão engando?!

Desde o início da parceria tive oportunidade de visitar quase todas as termas do centro e não deixo de ficar surpreso em cada visita. Grande parte das estâncias termais, para além da parte clínica, tem uma área de bem-estar (alguns são verdadeiros SPA's) com vários programas e tratamentos dedicados a quem procura apenas momentos de relaxe, com a vantagem de todos os tratamentos serem feitos com os benefícios das águas termais."

Junte-se a esta aventura! Descarregue aqui o Road Book Termas Centro!


Confinanciamento Termas Centro
Termas Centro