19 jun, 2018

Lançamento do “Guia Termas Centro de Portugal”

Partilhar no Facebook

As Termas Centro, em parceria com a Turismo Centro de Portugal, acabam de lançar o “Guia Termas Centro de Portugal”, um compêndio de informação essencial sobre as Estâncias Termais da Região Centro e a sua envolvência.

O Grande Hotel de Luso foi o local escolhido para a apresentação do novo Guia, conduzida pelo Dr.º Jorge Brandão, em representação de Ana Abrunhosa, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC); do Dr. Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal; e do Dr. Victor Leal, representante das Termas Centro e presidente da Associação das Termas de Portugal.

Nesta cerimónia estiveram também presentes membros da Turismo Centro de Portugal, Estâncias Termais, Consorciados do projeto PROVERE Termas Centro e diversos órgãos da comunicação social.

A rede Termas Centro, cujo promotor líder é a Associação das Termas de Portugal - Delegação Centro - é um projeto cofinanciado pelos programas operacionais Centro 2020, Portugal 2020 e pela União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), no âmbito da Estratégia de Eficiência Coletiva PROVERE (Programa de Valorização Económica de Recursos Endógenos).

As Estâncias Termais que integram a rede são Termas de Alcafache, Termas de Almeida - Fonte Santa, Termas de Águas - Penamacor, Caldas da Felgueira, Caldas da Rainha, Termas do Carvalhal, Termas da Curia, Termas do Cró, Termas da Ladeira de Envendos, Termas de Longroiva, Termas de Luso, Termas de Manteigas, Termas de Monfortinho, Termas de Monte Real, Termas de Sangemil, Termas de S. Pedro do Sul, Termas de Unhais da Serra, Termas de Vale da Mó.

Descarregue aqui o Guia Termas Centro de Portugal!

Confinanciamento Termas Centro
Termas Centro