1 out, 2018

VIVA OUTUBRO'18

Noticias_Programacao_VIVA_1040x513px-03.jpg
Partilhar no Facebook

O verão chegou ao fim, mas o Viva Termas Centro prolonga-se até dia 20 de outubro. É este mês que encerrará a segunda edição deste ciclo de eventos nas estâncias termais de Águas-Penamacor, Manteigas e Caldas da Rainha.

Para quem ainda não teve uma experiência termal, pode usufruir de uma ao vir viver as Termas de Águas e as Termas de Manteigas, já em Caldas da Rainha será possível visitar o Hospital termal, fundado em 1485 pela Rainha D. Leonor.

Os Jogos do Hélder ensinaram-nos, ao longo de duas edições, uma nova forma de jogar. Construídos pelo próprio Hélder, estes jogos são famosos pela capacidade de divertir pessoas de todas as idades. Das 10h00 às 18h00, nas Termas de Águas, Manteigas e Caldas da Rainha, não percam a oportunidade para se divertirem com toda a garantia.

No que respeita as atividades ao ar livre, proporcionaremos o último Desafio de Orientação deste ciclo, no dia 4 de outubro nas Termas de Águas-Penamacor, no dia 6 terá lugar, um percurso pedestre interpretativo em pleno “coração” da Serra da Estrela nas Termas de Manteigas, assim como no dia 20 realizaremos um passeio pelo Parque Dom Carlos
e pela Mata Rainha D. Leonor em Caldas da Rainha.

As Termas de Águas, irão receber o nosso último workshop de degustação com a Chefe Cristina Manso Preto acompanhada sempre por um nutricionista e a nossa última oficina de cartazes com Bruno Borges.

O festival “O Humor dá Saúde” promete curar todas as maleitas à gargalhada. Para animar as festividades em registo de stand up, contaremos com Joca Silva e Pedro Neves no dia 4 nas Termas de Águas. João Seabra, conhecido por trazer na bagagem os seus famosos bonecos de ventriloquismo estará nas Termas de Manteigas a 6 de outubro e no dia 20 fecharemos este festival de riso com o contador de histórias alentejano Serafim e o humorista Carlos Moura, o qual dispensa apresentações.

Da brincadeira à descoberta do território, passando pela gastronomia, criatividade e fechando com humor, reunimos opções para todas as preferências e sobretudo conhecer mais estâncias termais da rede Termas Centro.

A programação do Viva Termas Centro visa aliar o bem-estar físico e a saúde a um bem-estar emocional e de felicidade. Todas as atividades são gratuitas.

Acompanhe todos os programas na nossa página de Facebook / VivaTermasCentro e veja o calendário completo no cartaz que apresentamos abaixo.

Confinanciamento Termas Centro
Termas Centro