30 nov, 2017

Venha Conhecer as Termas de Luso

Partilhar no Facebook

Respira-se natureza no ar. A mata do Buçaco ali ao lado. Descubra o charme das termas de Luso, localizadas no concelho da Mealhada, e usufrua também das iguarias gastronómicas da região, nomeadamente o famoso leitão da Bairrada.

A contar com a arborização secular da Serra do Buçaco e toda a sua beleza natural a contorná-las, as históricas Termas de Luso foram recentemente requalificadas. O novo projeto foi orientado com o objetivo de oferecer uma experiência termal e de bem-estar única a todos os visitantes.

Cuidadosamente projetadas para cuidar do corpo, mente e alma, as Termas apresentam agora três diferentes valências com programas de tratamento e bem-estar distintos: o Termalismo Clássico; o Spa Termal (com as vertentes Esthetics e Acqua) e um Medical Center (com Medicina Física e Reabilitação), que proporcionam uma experiência verdadeiramente única, onde os sentidos são a principal fonte de inspiração.

O Complexo Termal está agora aberto ao público durante todo o ano, dando resposta às tendências atuais no segmento da Saúde e Bem-estar.

Confinanciamento Termas Centro
Termas Centro