31 mar, 2020

MÉDICOS DESCOBRIRAM TERMAS DO CENTRO EM DUAS RODAS

2_rodas.jpg
Partilhar no Facebook

Um total de 35 médicos e outros profissionais da área da saúde, adeptos de passeios de moto, participaram na primeira etapa da iniciativa “Termas Centro em Duas Rodas”, promovida pela rede Termas Centro nos dias 7 e 8 de março.

A iniciativa, realizada em parceria com o Clube Médico de Mototurismo, levou os participantes a descobrir, ou redescobrir, as Termas de Luso e as Termas da Curia. Durante os dois dias, os profissionais da saúde ficaram a conhecer de forma mais pormenorizada os benefícios terapêuticos e profiláticos destas estâncias das Termas Centro. Paralelamente, tiveram oportunidade de apreciar a beleza das envolvências paisagísticas das Termas e de degustar a distintiva gastronomia da região. Um jantar no Grande Hotel de Luso e uma visita ao Museu do Vinho da Bairrada, na Anadia, foram alguns dos momentos altos do programa.

A iniciativa “Termas Centro em Duas Rodas” insere-se no programa VIVA Termas Centro, ciclo de animação promovido pela rede Termas Centro nas suas estâncias termais. Futuramente haverá mais cinco etapas, que levarão os médicos a percorrer de moto algumas das mais emblemáticas estâncias termais da região.


Confinanciamento Termas Centro
Termas Centro